Game Of Thrones | HBO encomenda piloto de primeira série derivada

Array
Publicidade

O futuro da franquia Game of Thrones está mais claro, e esse futuro está firmemente no passado.

A HBO está oficialmente avançando com uma encomenda do piloto de um prequel de Game of Thrones ainda sem título, criado por Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) e George RR Martin – o autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo. que se baseia a série.

Definido milhares de anos antes dos eventos de Game Of Thrones, o projeto narra  o declínio do mundo da Era de Ouro dos Heróis em sua hora mais sombria. “Só uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lenda – não é a história que achamos que sabemos”.

O piloto é baseado em uma história de Goldman e Martin. Goldman também servirá como showrunner. Além de Goldman e Martin, os produtores executivos da série incluem o produtor atual de Game of Thrones, Vince Gerardis, bem como o co-criador de Damages e Bloodline, Daniel Zelman.

O prequel de Game of Thrones, de Goldman e Martin, é a primeira de várias séries em potencial no mundo de Westeros a avançar na HBO além da fase de roteiro.

Fonte: The Hollywood Reporter

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: