Shadowhunters | Série é cancelada após três temporadas e terá episódio final de duas horas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A série de drama de fantasia da Freeform, Shadowhunters, terminará após a sua atual terceira temporada. Apesar de optar por não ter uma quarta temporada, ela dará aos fãs o fechamento, com dois episódios extras que encerrarão a história. A temporada final, apelidada de Shadowhunters: The Final Hunt, será transmitida na primavera de 2019.

Dessa forma, a série também irá abranger todos os livros de Instrumentos Mortais, nos quais se baseia. A terceira temporada atual vai para os livros 4 e 5; o final de duas horas será baseado no sexto e último romance da série.

“Estamos muito orgulhosos de Shadowhunters, uma série que abriu novos caminhos no mundo dos gêneros e se tornou uma favorita dos fãs”, disse a rede em um comunicado. “No entanto, junto com nossos parceiros na Constantin, chegamos à difícil decisão de não renovar o show para uma quarta temporada. Mas como grandes apoiadores e fãs, a Freeform insistiu e defendeu a filmagem de um final especial de duas partes que daria aos fãs devotos um final adequado. Os doze episódios vão ao ar na primavera de 2019. Queremos agradecer aos nossos talentosos criadores, produtores, elenco e equipe junto com nossos colegas da Constantin por seu trabalho duro e dedicação e a Cassie Clare por sua incrível série de livros. Estamos ansiosos para o capítulo final deste drama inovador. ”

Shadowhunters teve um começo forte, tornando-se o novo programa mais forte da Freeform em 2016, ganhando uma renovação na segunda temporada com os novos showrunners Todd Slavkin e Darren Swimmer. Os dois executivos produzem ao lado de McG, Michael Reisz, Matt Hastings, Mary Viola, Martin Moszkowicz e Robert Kulzer.

A audiência veio caindo no decorrer das temporadas, embora a série continue a gerar uma fan base sólida e tenha seguidores dedicados.

Shadowhunters é produzida pela Constantin Film. A série é estrelada por Katherine McNamara como Clary Fray, Dominic Sherwood como Jace Wayland, Alberto Rosende como Simon Lewis, Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood, Matthew Daddario como Alec Lightwood, Isaiah Mustafa como Luke Garroway, Alisha Wainwright como Maia Roberts e Harry Shum Jr. como Magnus Bane.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: