Top Gun 2: Maverick | Tom Cruise anuncia início da produção

Array
Publicidade

Tom Cruise compartilhou em seu perfil no Twitter o que parece ser um teaser para Top Gun 2. Na imagem de Top Gun: Maverick, Cruise está em uma pista em frente a um jato segurando o seu capacete de piloto. As palavras “sentir a necessidade” aparecem no topo da imagem.

Confira:

O produtor Jerry Bruckheimer disse anteriormente ao Yahoo! que as gravações de Top Gun 2 estava programada para começar em janeiro ou fevereiro, porém foram atrasadas devido a lesão de Tom Cruise durante as gravações de Missão Impossível: Efeito Fallout . Não está claro se a data de lançamento original, 12 de julho de 2019, também será alterada.

Segundo informações do Deadline, o filme verá o Maverick de Cruise agindo como um instrutor de voo mais velho. Alguns rumores informam que Maverick terá que lidar com uma nova era de aeronaves e drones sem piloto – em outras palavras, os avanços tecnológicos que não se encaixam bem com um flyboy instinto como Maverick.

Cruise disse ao Access Hollywood um pouco sobre o filme no verão passado.

“Vamos ter máquinas grandes e rápidas. Vai ser um filme de competição, como o primeiro… mas uma progressão para o Maverick. ”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: