TNT garante liderança isolada com transmissão ao vivo e exclusiva do Billboard Music Awards® 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

No último domingo, dia 20 de maio, a TNT transmitiu o Billboard Music Awards® 2018, com apresentação de Domingas Person e, pela primeira vez, contou com os comentários de Phelipe Cruz, do Papel Pop. A exibição da cerimônia, garantiu mais uma vez a liderança isolada no ranking de audiência entre todos os canais da Pay TV (Pessoas AB 18 a 24 anos)* e também foi o canal de Filmes e Séries mais assistido pelas pessoas com TV por assinatura.

Neste ano, a TNT investiu em cobertura digital, convidados marcantes e experiências. A premiação pôde ser conferida em diferentes telas, pois além da transmissão pela TV, houve também a possibilidade de conferir tudo pela TNT GO, plataforma oficial de VOD do canal. Os amantes da segunda tela e de nomes conhecidos da web, puderam também acompanhar a tradicional live no YouTube da TNT, sob o comando da influenciadora social Luisa Clasen (Lully) e comentários de Fernandinha Braz (canal OKOK), que receberam convidados ilustres como os cantores Glória Groove e Jhonny Hooker, os youtubers do canal “Diva Depressão”, o youtuber hipnotista Pyong Lee, e também a atriz de Rua Augusta, série nacional do canal, Pathy Dejesus. Todo esse conteúdo resultou em 254 mil visualizações na live, com um crescimento de 264% em comparação a mesma iniciativa do ano passado.

O canal contou também com um time totalmente dedicado para realizar a cobertura, em tempo real, no Twitter, Facebook e Instagram. Todos os acontecimentos e performances do Billboard Music Awards ajudou a levar a hashtag oficial #BillboardNaTNT aos TT’s (Trending Topic) no Brasil, e com repercussão também nos TTs mundiais. A repercussão nas redes gerou 515 mil interações em todas as redes da emissora, aumentando em quatro vezes os resultados de 2017.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: