Fear The Walking Dead | Série não terá episódio exibido neste final de semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Neste fim de semana, o canal AMC não exibirá episódio inédito de Fear The Walking Dead” em virtude do feriado Memorial Day nos Estados Unidos.

A temporada será retomada a partir do dia 03 de junho com exibição do sétimo episódio, e a nova edição de “Talking Dead: Fear Edition” vai ao ar na madrugada do dia 05.

Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, veremos com novos olhos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família – os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história vindo do mundo de “The Walking Dead”. O passado recente dos personagens se mistura com um presente incerto de luta e descobertas, à medida que passam a conhecer novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas que se despedaçam. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.

Produzido pelo AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A quarta temporada tem 16 episódios, com a última metade da temporada estreando mais adiante em 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: