The Expanse | Amazon quer reviver a série e dar uma quarta temporada

Array
Publicidade

Amazon Studios está em negociações para reviver uma das propriedades favoritas do CEO Jeff Bezos.

O serviço de streaming está próximo de um acordo para reviver o drama espacial The Expanse para uma quarta temporada apenas 10 dias depois que Syfy cancelou a série. A Amazon Studios não quis comentar, já que as fontes notam que o acordo não está fechado.

Syfy tinha apenas direitos lineares de primeira execução nos EUA para The Expanse, baseado na série best-seller de James S. A. Corey, de mesmo nome e estrelada por Steven Strait. A Amazon Studios tinha direitos de transmissão nas três primeiras temporadas do programa. Segundo fontes do THR, Bezos é um grande fã do livro e ficou furioso porque a série de TV foi para o canal Syfy.

Após o cancelamento, os produtores da Alcon Television Group – que financiou e produziu a série – planejaram oferecer o drama espacial para outras redes.

A primeira temporada de The Expanse teve uma média de 581.000 espectadores entre os adultos de 18 e 49 anos e 1,4 milhão de espectadores com três dias de DVR. A segunda temporada, que retornou mais de um ano depois com um impulso de marketing significativo e uma entrada sólida, caiu 24% entre os espectadores e teve uma média de 457.000 espectadores no total.

A terceira temporada de The Expanse, que estreou em abril, caiu mais 5% entre os telespectadores e 12% na demo da segunda temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: