Segundo informações do The Hollywood Reporter, o Syfy confirmou uma segunda temporada para o drama prequel do Superman, Krypton.

O drama aparece como a melhor série da rede liderada por Chris McCumber em mais de três anos e a série de estreia mais assistida em quatro anos (desde Ascension). A série marcou uma média de 1,8 milhão de telespectadores na sua primeira temporada.

 

 

 

“Embasada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto”

A série criada por David Goyer teve 13 episódios na primeira temporada e é ambientada anos antes do surgimento do super-herói, quando o lar de Kal-El era oprimido e condenado ao ostracismo.

Comments