Um casal na Paraíba, fãs de anime e cultura pop resolveram homenagear um dos salvadores do mundo. Christian Gohan Oliveira Santos, nasceu em dezembro de 2017, filho da guia de turismo Chrysti Soares, de 24 anos, e o programador Sílvio Ribeiro, de 40 anos.

 

Sílvio contou ao G1 que a avó não gostou da ideia, dizia que o neto sofreria bullying. Porém ele foi resistente e argumentou que o filho seria ovacionado onde chegasse.

“Já pensou ele se apresentando para uma garota: ‘Oi, eu sou o Gohan”

 

A filha mais velha do casal, Júlia Tailine, que hoje está com 3 anos de idade, quase ganhava nome de personagem também. Chrysti é fã de Sakura Card Captors e queria registrar a filha com o nome da protagonista do anime.

 “Eu ia colocar Sakura, e ele não quis”

Para a mãe, foi um nome como qualquer outro. “Para mim sempre foi normal”, afirma Chrysti e completa afirmando que “se esse fosse uma menina, ele dizia que queria colocar Saori, porque ele também é fã de Cavaleiros do Zodíaco”.

O casal já tem o nome do próximo filho escolhido e pretende continuar as homenagens. Se for menino, será Goten (irmão de Gohan na série Dragon Ball) ou Saori (personagem de Cavaleiros do Zodíaco).

Comments