Uma Aventura Lego 2 | Animação ganha logo e subtítulo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Warner Bros. revelou oficialmente uma imagem para a continuação de Uma Aventura Lego, revelando o logotipo oficial do filme e o subtítulo.

O filme é intitulado The LEGO Movie 2: The Second Part (Uma Aventura Lego: A Segunda Parte, em tradução livre) e chega aos cinemas em fevereiro de 2019.

Confira:

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A continuação contará com a voz de Tiffany Haddish no papel principal. O diretor de Trolls, Mike Mitchell, fará o filme de animação. Os diretores originais de Uma Aventura Lego, Phil Lord e Chris Miller, permanecem a bordo como produtores, ao lado de Dan Lin e Roy Lee. Jill Wilfert, Chris McKay e Jinko Gotch são produtores executivos.

O primeiro filme foi lançado em 2014 e contou com a voz de Chris Pratt no papel principal. O elenco também incluiu Will Ferrell, Elizabeth Banks, Will Arnett, Nick Offerman, Alison Brie, Charlie Day, Liam Neeson e Morgan Freeman. O filme, feito com um orçamento de US$ 60 milhões, foi bem recebido pelos críticos e fãs e gerou um enorme burburinho nas bilheterias. O filme arrecadou US$ 469 milhões durante sua temporada nos cinemas.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O sucesso do filme gerou toda uma franquia de spinoffs e outros filmes LEGO. Will Arnett retornou para LEGO Batman em 2017 que arrecadou US$ 311,9 milhões com um orçamento de US$ 80 milhões.

Também em 2017 foi lançado o LEGO Ninjago que não teve relação com o filme original mas manteve o senso de humor. O filme foi o pior em bilheteria da franquia arrecadando US$ 123,1 milhões nas bilheterias com um orçamento de US$ 70 milhões.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: