Preacher | Terceira temporada ganha novas imagens e prévia que apresenta novos personagens

Array
Publicidade

EW divulgou novas imagens promocionais da terceira temporada de Preacher. As fotos mostram a vó de Jesse Custer, Marie L’Angell, interpretada por Betty Buckley e o vilão Jody (Jeremy Childs).

Confira:

A Vó de Jesse é descrita como “Uma espírita com poderes reais, que pode conjurar magias ou trazer pessoas de volta a vida – por um preço. Pague a taxa ou pague com sua alma para saciar a sede da Vó por juventude eterna. Ela é desgastada, durona e má, mas também tem inteligência sem comparações. É a única família viva de Jesse, e ela o ama muito“.

Jody é descrito como “Um capanga enorme e intimidador. Jody emana perigo. Ele é o guarda-costas da Vó e a única pessoa que Jesse nunca derrotou em uma luta. Não é brinquedo de ninguém e não deve ser incomodado“.

Confira o teaser:

 

Baseado na popular franquia de quadrinhos, Preacher acompanha o pastor do Texas, Jesse Custer (Dominic Cooper), sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e um vampiro irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) enquanto eles embarcam em uma viagem para encontrar Deus e são empurrados para uma batalha torcida que abrange o céu, o inferno e em todos os lugares no meio.

Na terceira temporada, a busca de Jesse Custer por Deus o leva de volta ao lugar que ele está evitando toda a sua vida: casa. Jesse, Tulip e Cassidy voltam para Angelville, a plantação da Louisiana onde Jesse foi criado, e encontram rancores e obrigações mortais à sua espera. Com a ajuda de seus amigos – e alguns inimigos – Jesse precisará escapar de seu passado…porque o futuro do mundo depende disso.

Ian Coletti, Graham McTavish, Pip Torrens, Julie Ann Emery e Malcolm Barretttambém integram ao elenco da temporada da série, junto com Betty Buckley e Colin Cunningham. Jeremy Childs, Liz McGreever, Jonny Coyne, Adam CroasdellPrema Cruz vão voltar.

AMC marcou para o dia 24 de junho, domingo a estreia da 3ª temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: