Cobra Kai | Interesse pela série nas redes sociais supera 13 Reasons Why e The Handmaids Tale

Array
Publicidade

Segundo informações da Parrot Analytics, divulgadas pela VarietyCobra Kai, série de TV que continua o filme Karatê Kid, teve demandas nas redes sociais maiores que 13 Reasons Why, Arrested Development e The Handmaids Tale entre 6 a 12 de maio. Essa é a primeira vez que uma série do Youtube Red ficou a frente das demais plataformas de streaming.

A empresa analisa dados de expressões online, coletando menções de cada série para concluir quais produções geraram mais conversas e portanto, mais interesse do público.

O pico de demandas foi no dia 7 de maio, onde a série obteve uma taxa de expressões 54% maior que 13 Reasons Why e 121% maior que Perdidos no Espaço, ambas da Netflix. Em relação à The Handmaids Tale, do Hulu, Cobra Kai computou o dobro de interesse do público.

Segundo o Parrot Analytics, a demanda por Cobra Kai superou por muito a média de interesse por séries do YouTube Red. Enquanto a série de Karatê Kid computou um auge de 51.5 milhões de expressões, a média da plataforma é por volta de 5 milhões.

Trinta anos após os eventos do campeonato All Valley Karate Tournament de 1984, um fracassado Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção tentando reabrir a academia de karatê Cobra Kai, reacendendo a rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso (Macchio), que luta para manter o equilíbrio de sua vida sem o aconselhamento de seu mentor, Sr. Miyagi. A série fala sobre dois homens lidando com antigos demônios e atuais frustrações da única maneira que eles sabem: lutando karatê.

Ralph Macchio e William Zabka do filme original voltam para os seus personagens.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: