Westworld | Shogun World é destaque nas imagens do quinto episódio

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Prepare-se para conhecer o Shogun World! “Akane No Mai”, quinto episódio da segunda temporada de WESTWORLD, estreia no próximo domingo, às 22h, no canal HBO.

Confira as imagens:

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.0.89″ show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” gallery_ids=”19403,19404,19405,19406,19407,19408″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” pagination_font_size_tablet=”51″ pagination_line_height_tablet=”2″ /][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Com a premissa de nos introduzir ao tão aguardado Shogun World, “Akane No Mai” mostra-se diferente de tudo o que foi visto até então em Westworld. O novo parque, que tematiza o Japão Feudal, é tudo o que se espera e mais um pouco, ampliando a mitologia da série assim como o número de possibilidades para seu futuro. O quinta episódio da segunda temporada não se preocupa em sanar dúvidas, mas em apresentar o novo parque, assim como seus anfitriões. Misturando katanas e pistolas o novo episódio evidencia a engenhosidade por trás da criação de Westworld, deixando bem claro o quanto a série tem a oferecer para seu público.

WESTWORLD é uma sombria odisseia sobre o surgimento e a evolução da consciência artificial que explora o significado da humanidade pelos olhos dos “anfitriões”: os personagens com inteligência artificial que são as principais atrações de um parque de diversões onde os visitantes podem realizar seus desejos mais perversos.

Com produção executiva de Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abrams, WESTWORLD conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward e Simon Quarterman, entre outros grandes atores.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: