Zuzubalândia | Série infantil do Boomerang ganha data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O BOOMERANG estreia dia 25 de maio, a partir das 18h, a sua primeira produção nacional: Zuzubalândia. Criada pela brasileira Mariana Caltabiano e inspirada no livro Jujubalândia, a série conta a história de uma abelha chamada Zuzu, que vive em um reino onde tudo é feito de comida. Lá tem tobogãs de sorvete e cama elástica de gelatina.

A série traz em cada episódio uma mensagem que é sempre passada através do humor, mas tendo como tema principal o equilíbrio, fundamental para uma vida feliz e saudável”, explica Mariana Caltabiano

A primeira versão da história foi feita com bonecos em 1998. De lá para cá, o reino cresceu! Além dos doces, a história contempla o bairro das frutas, dos legumes, dos sushis e muitos outros. Neste reino cheio de coisas gostosas há também as celebridades como a Tangerina Jolie e o Brad Pizza.

Ao lado de Zuzubalândia mora uma bruxa, que odeia comida. Seu objetivo é destruir o reino para que ele não cresça e invada as suas terras. Mas, a abelhinha não vai deixar barato! Junto com as avós, que são cozinheiras mágicas, o Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro, ela tem a missão de defender o seu reino.

“É muito gratificante poder oferecer um conteúdo de qualidade como Zuzubalândia em diversas frentes, atendendo aos novos comportamentos e interesses dos nossos fãs durante sua jornada no Boomerang”, comenta Adriana Alcântara, Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner Brasil.

A série, composta de 39 episódios de 7 minutos cada, aborda de modo divertido e sutil a importância de manter o equilíbrio não só na alimentação, mas em tudo. Cada episódio traz muito humor e um visual único, com cores vibrantes e detalhes incríveis.

Zuzubalândia vai ao ar no dia 25 de maio, a partir das 18h, no BOOMERANG! Para os assinantes da NET e Claro TV, os três primeiros episódios já estão disponíveis no NOW.

Conheça os personagens

ZUZU (Voz original: Daniel Costa)

Adora cantar, mas não se dá conta de que é uma das piores cantoras do mundo. Ela tem uma autoestima bem alta e acredita fortemente que é uma estrela, uma web diva.

BRIGADEIRO (Voz original: Hugo Picchi)

Gosta de lutar boxe e judô e é um doce de pessoa. Faz qualquer coisa para defender os amigos.

LARICÃO (Voz original: Eduardo Jardim)

É um cachorro guloso que gosta de deitar e rolar em poças de mostarda e Ketchup. Também é o melhor amigo do Brigadeiro.

PIPOCA (Voz original: Luiza Porto)

É uma garota que não para quieta. É a melhor amiga de Zuzu. Gosta de falar ao celular e mandar mensagens aos seus amigos.

SUSPIRO (Voz original: Hugo Picchi)

Tem 10 anos, é muito tímido e apaixonado pela Pipoca. Adora fazer guerras de tortas e esquiar nas montanhas de sorvete de creme do reino.

GARFÍDEA (Voz original: Bruna Guerin)

É assistente da Bruxa. Solta pum sem querer quando dá muita risada. Ela gosta de ser chamar Kellen.

FAST (Voz original: Daniel Costa)

O cara mais rápido do mundo, mas sua comida é gordurosa e podre em nutrientes.

MARIA MOLE (Voz original: Bruna Guerin)

É muito preguiçosa, devagar, quase parando. Zuzu e sua turma vivem bolando planos para convencê-la a tomar banho, escovar os dentes, ir para a escola e fazer esportes.

REI APETITE (Voz original: Hugo Picchi)

É o Rei de Zuzubalândia. Tem sotaque italiano e sua frase preferida é “Ma nacha Muzzarela”. Ele é o conselheiro das crianças.

SUSHIROCO (Voz original: Eduardo Jardim)

Ele é maluco. Mora nas margens do oceano. Ele trabalha em um restaurante Japonês e no Karaokê. Seus animais de estimação são dois tubarões chamados “Missoshiro” e “Sukiaki”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: