Black-ish, Fresh Off the Boat, American Housewife são renovadas pela ABC

Array
Publicidade

Segundo informações da Variety, as comédias “American Housewife“, “Black-ish” e “Fresh Off the Boat” foram renovadas pela ABC.

Chegando em sua terceira temporada, “American Housewife” segue Katie Otto, uma mulher confiante e sem remorso e mãe de três filhos, que vive com sua família imperfeita na rica cidade de Westport, Connecticut, cheia de mamães “perfeitas” e seus filhotes “perfeitos”.

A série tornou-se parte confiável do bloco de comédia da ABC, com uma média de 1,2 em adultos entre 18 e 49 anos e 4,6 milhões de espectadores no Live + Same Day.

Chegando à sua quinta temporada, “Black-ish” centra-se na família Johnson, com os pais Andre e Rainbow desejando dar a seus filhos o melhor. Mas a infância de seus filhos está se mostrando muito diferente da deles.

“Black-ish” é um marco da programação de comédia da ABC, com média de 1,2 em adultos entre 18 e 49 anos e 4,2 milhões de espectadores no Live + Same Day nesta temporada. A série também foi indicada para inúmeros prêmios, incluindo oito prêmios Emmy. Além disso, Ellis Ross ganhou um Globo de Ouro por seu papel no programa em 2017. Em janeiro, uma série centrada no personagem de Shahidi, intitulado “Grown-ish”, estreou em uma rede própria da Disney, a Freeform.

Indo para a quinta temporada, “Fresh Off the Boat” segue Eddie Huang, um garoto de 12 anos que ama o hip-hop e sua família taiwanesa, enquanto se mudam de Chinatown, em Washington, para o subúrbio de Orlando, Flórida. Eddie se esforça para assimilar sua nova escola e o resto da família luta para viver em uma área praticamente sem outras famílias asiáticas.

A série tem um desempenho estável para a ABC, com uma média de 1,0 em adultos entre 18 e 49 anos e 3,8 milhões de espectadores no Live + Same Day.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: