Máquina Mortífera | Série é renovada para terceira temporada, Seann William Scott substituirá Clayne Crawford

Array
Publicidade

Segundo informações da Variety, Máquina Mortífera (Lethal Weapon) foi renovada para uma terceira temporada pela Fox.

Além disso, Seann William Scott se juntará à série após a saída do co-protagonista da série Clayne Crawford. A saída de Crawford da série veio duas semanas depois que foi revelado que o ator havia sido repreendido duas vezes por seu comportamento no set. Em um comunicado postado no Instagram, Crawford forneceu detalhes de dois incidentes no set para os quais ele foi repreendido, ambos relacionados a preocupações com as condições de trabalho.

“A Warner Bros. Television decidiu não renovar o contrato de Clayne Crawford para ‘Lethal Weapon'”, disse a WBTV em comunicado no domingo.

O show já era considerado para renovação, mas a saída de Crawford e a sua provável substituição deixou a série no limbo.

Scott vai interpretar um novo personagem que se transforma em uma parceiro para Murtaugh (Damon Wayans)

O papel marcará o primeiro papel regular de Scott em uma série de televisão. Ele é bem conhecido por suas voltas cômicas em filmes como a franquia “American Pie” e “Cara, cadê meu carro?”.

Seann é uma adição fantástica a esse elenco já incrível ”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Broadcasting. “‘Lethal Weapon’ está repleta de ação, drama e pura diversão e não podemos esperar para ver Damon e Seann juntos na tela. Matt Miller, sua equipe incrível e todos na Warner Bros. têm sido parceiros incríveis, e estamos entusiasmados em trazer esse programa de volta para mais uma temporada. ”

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: