O canal Syfy tomou a decisão de encerrar o drama espacial The Expanse na terceira temporada. O final da temporada, que vai ao ar nos EUA em 27 de junho será o final da série.

The Expanse se passa 200 anos no futuro e acompanha o caso de uma jovem desaparecida, o que acaba reunindo um detetive sisudo e um piloto malandro em uma jornada através do sistema solar para expor a maior conspiração da história da humanidade. A série é estrelada por Steven Strait e baseada no best-seller de James S.A. Corey.

 

A série que na primeira temporada teve uma média de 0.5 mil espectadores entre os adultos de 18-49 anos. Até a terceira temporada o número de espectadores caiu 30%.

“The Expanse nos transportou pelo sistema solar durante três temporadas brilhantes de televisão. Todo mundo no Syfy é um grande fã da série, e essa foi uma decisão incrivelmente difícil”, disse Chris McCumber, presidente de redes de entretenimento da NBCU Cable Entertainment. “Queremos agradecer sinceramente ao elenco incrível, à equipe e a todos os criativos dedicados que ajudaram a dar vida à história de James S.A. Corey. E aos fãs mais leais da série, agradecemos a todos vocês.”

Comments