A Netflix fez um acordo para a próxima série de suspense psicológico do canal Lifetime, Você, de Greg Berlanti, Sera Gamble, Berlanti Productions e Alloy Entertainment em associação com a Warner Horizon Scripted Television e a A+E Studios.

Sob o pacto, a Netflix licenciou os direitos de distribuição internacional de primeira execução para a série de 10 episódios fora dos EUA (excluindo a China), com janela de segunda execução nos EUA, Turquia e Chipre de língua turca. Você, estrelada por Penn Badgley e Elizabeth Lail, está programada para estrear em 9 de setembro nos EUA, e vai ao ar como um original da Netflix fora dos EUA.

Escrito por Berlanti and Gamble baseado no romance best-seller de Caroline Kepnes com o mesmo nome, Você é descrita como uma história de amor do século 21 que pergunta: “O que você faria por amor?” Quando uma brilhante gerente de livraria cruza caminhos com um aspirante a escritor, sua resposta fica clara: qualquer coisa. Usando a internet e as mídias sociais como suas ferramentas para reunir os detalhes mais íntimos e chegar perto dela, uma paixão encantadora e desajeitada rapidamente se torna obsessão, pois ele, silenciosa e estrategicamente, remove todos os obstáculos – e pessoas – em seu caminho.

Confira o trailer:

 

Comments