Netflix divulgou o trailer oficial da quinta temporada de Arrested Development. 

Confira:

A história de Arrested Development é muito simples: um pai viúvo chamado Michael Bluth (Jason Bateman), cujo pai George Bluth (Jeffrey Tambor) foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família.

 

Pensando bem… a história muda quando se conhece os membros dessa família. Além de Michael, ela é formada por sua mãe, a socialite Lucille (Jessica Walter); seus irmãos Buster (Tony Hale) e Gob (Will Arnett), um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; sua irmã obcecada por moda Lindsay (Portia de Rossi, “Ally McBeal”), e seu marido Tobias (David Cross), que perdeu a licença de médico. E ainda tem George (Michael Cera), o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Maeby (Alia Shawkat).

Com esse enredo, “Arrested Development” pode ser descrita como a comédia com a família mais disfuncional de todos os tempos. Ao contrário da maioria das comédias, a série não tem nenhuma risada da platéia em suas piadas, e as histórias são narradas por Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”), que também é um dos produtores executivos ao lado de Brian Grazer (“24 Horas”).

A quinta temporada de Arrested Development estreia na Netflix em 29 de maio.

Comments