A mais nova HQ da coleção Graphic MSP, Jeremias – Pele, será lançada no próximo dia 26 de maio, durante a programação da Bienal Geek de Pernambuco, no Centro de Convenções. Na ocasião, o editor da Maurício de Sousa Produções, Sidney Gusman, junto com o roteirista e ilustrador Rafael Calça e o ilustrador e quadrinista Jefferson Costa, vão bater um papo com o público sobre a publicação.

Editada pela Panini, a publicação tem 96 páginas e aborda a história do jovem Jeremias que, apesar de ser o melhor aluno da classe, sofre bullying na escola por conta da cor de sua pele. Durante a Bienal, o público poderá adquirir os exemplares e autografá-los, uma vez que os autores estarão no Artist’s Alley nos Dois dias do evento (26 e 27 de maio).

 

A coleção Graphic MSP chega à sua 18ª revista, trazendo personagens criados por Maurício de Sousa revisitados por nomes importantes dos quadrinhos brasileiros atuais, como Shiko, Bianca Pinheiro e Cris Eiko.

O EVENTO

A Bienal Geek de Pernambuco acontece no Centro de Convenções nos dias 26 e 27 de maio e reúne atrações de quadrinhos, games, robótica, cinema, cosplay, entre outros. Para adquirir o seu ingresso clique aqui.

Comments