La Casa de Papel | Noivos simulam cena da série durante recepção do casamento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

De um maneira bem diferente, os noivos surpreenderam os convidados de um casamento, no estado de São Paulo. Durante a festa, no momento de passar a gravata para arrecadar dinheiro, houve a simulação de um assalto inspirado na série “La Casa de Papel”.

Noivo e padrinhos se fantasiaram dos personagens que viraram febre na internet e as imagens foram bastante compartilhadas.

A ideia de Robson Romano de Almeida e da programadora Laila dos Santos Romano de Almeida surgiu apenas dois dias antes da cerimônia. Ele e quatro padrinhos entraram fantasiados, pelos fundos do local da festa, ao som da música de abertura da série. O noivo foi “feito refém” e levado até a pista de dança, onde anunciou a brincadeira e pediu para os convidados “prepararem a carteira”.

“Nós passamos pelos convidados simulando um assalto e falando frases como ‘passa a grana’. Enquanto isso, tocava uma outra música da série, chamada ‘Bella Ciao’. Todos ficaram muito empolgados e participaram da cena. Eles davam o dinheiro e pediam para tirar foto. Tudo isso durou cerca de uma hora e meia”, disse Robson.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/pipocasclub/videos/1598688276915407/

Fonte: Portal T5

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: