A Marvel Studios se reuniu com mais de 65 diretores para o filme solo da Viúva Negra

Array
Publicidade

Com o recente lançamento de Vingadores: Guerra Infinita e o enorme sucesso de Pantera Negra, 2018 já está provando ser um ano incrivelmente lucrativo para a Marvel. No entanto, isso não impediu o estúdio de olhar para o futuro.

Um dos filmes atualmente em desenvolvimento é a aventura solo da Viúva Negra, e a Marvel está trabalhando ativamente para avançar no projeto. Eles já contrataram Jac Schaeffer para escrever o roteiro, e recentemente foi revelado que o estúdio se encontrou com Deniz Gamze Erguven, Chloe Zhao e Amma Asante durante a busca por um diretor.

Agora, descobrimos que a Marvel se reuniu com muito mais diretores do que isso.

De acordo com Justin Kroll da Variety, o estúdio viu “mais de 65 diretores” sobre a possibilidade de dirigir o filme.

Fato engraçado: mais de 65 diretores se reuniram para o trabalho da Viúva Negra. Marvel sendo extremamente meticulosa nisto.”

Embora isso possa ser interpretado como a Marvel tendo problemas para encontrar um candidato adequado, Kroll observa que o estúdio está sendo “extremamente minucioso”. Se a Marvel realmente espera que o filme da Viúva Negra seja um sucesso maior do que a Mulher Maravilha de Patty Jenkins, é claro que vão querer garantir ter o melhor diretor possível para o trabalho.

Será que algum desses agradou o estúdio?

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: