Han Solo: Uma História Star Wars | Ron Howard diz que George Lucas mudou uma cena

Array
Publicidade

Os novos guardiões de Star Wars na Lucasfilm não usaram as ideias de George Lucas para a nova trilogia de filmes, mas o diretor Ron Howard estava disposto a ouví-lo quando se tratava de Han Solo: Uma História Star Wars.

Howard, que trabalhou com Lucas na American Graffiti na década de 1970, disse a Stephen Colbert que o criador de Star Wars ofereceu seus dois centavos quando veio visitar o set do filme prequel de Han Solo. O cineasta ouviu e acabou mudando uma cena de acordo.

Nós estávamos fazendo uma cena e ele estava tentando ficar fora do caminho, mas ele se inclinou e disse: ‘Você sabe o que Han realmente faria lá?’“, Howard recordou no The Late Show na noite de quinta-feira. “Eu disse: ‘O quê?’ E ele me contou a piada, ele me deu uma piada. E eu disse [para a equipe]: “Ei, adivinha o que? Aqui está o que vamos fazer no próximo take. “Então eu sei quando ouço uma boa ideia.”

Lucas criou o personagem de Han Solo, interpretado por Harrison Ford em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, e ele ficou com o personagem durante toda a trilogia original.

Howard explicou que o arquiteto deste universo de ficção científica “não gasta mais tempo com esses filmes” desde que vendeu a Lucasfilm para a Walt Disney Company e Kathleen Kennedy assumiu a presidência. “Nós continuamos amigos, então para mim foi uma demonstração incrível de apoio e respeito e significou para mim o mundo que ele faria de tudo para aparecer”, disse ele.

Han Solo é estrelado por Alden Ehrenreich (Hail, Caesar!) como o protagonista, e já passou por uma série de mudanças desde que os diretores originais Phil Lord e Chris Miller (22 Jump Street) abandonaram o filme por diferenças criativas semanas antes de as filmagens terminarem.

“Foi uma circunstância incomum”, Howard reiterou. “Nenhum filme, nenhum grupo de pessoas criativas quer fazer parte de algo assim. Foram diferenças absolutamente criativas neste caso em particular. ”Depois de ler o roteiro, discutir a história com o veterano roteirista de Star Wars, Lawrence Kasdan, e aprender sobre o conceito, ele descobriu que Lucas, Kathleen Kennedy e Kasdan falando sobre um filme de Han Solo. “Antes mesmo de a Disney comprar a Lucasfilm”

“Larry estava dizendo que” de todas as histórias que eu poderia fazer parte de contar sobre o mundo, a jovem história de Han Solo é a que eu acho que ofereceria muitas surpresas e seria muito interessante “, disse ele.

Embarque na Millennium Falcon e comece uma jornada em uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars, uma aventura inédita com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars.

Han Solo: Uma História Star Wars se passa antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e traz no elenco Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald GloverWoody HarrelsonEmilia ClarkeMichael Kenneth Williams e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: