Arrested Development | Jeffrey Tambor aparecerá na quinta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

George Bluth Sr. estará de volta.

Apesar do turbilhão de acusações de assédio contra ele, o ator Jeffrey Tambor aparecerá na quinta temporada de Arrested Development, segundo informações da Variety. Um porta-voz da Netflix confirmou a notícia sobre a série, que deve voltar ao serviço de streaming no final deste mês.

Havia especulações sobre se o ator ainda estaria no programa, dada a turbulência em torno de seu papel em Transparent, da Amazon. Tambor deixou oficialmente a série em fevereiro, antes de sua quinta temporada, depois de várias alegações de má conduta contra ele.

Tambor negou as alegações de assédio, dizendo: “Estou profundamente desapontado com o manuseio da Amazon dessas falsas acusações contra mim”.

A Netflix deu luz verde à tão esperada quinta temporada em maio passado, antes que as alegações surgissem. Embora nenhuma data oficial tenha sido revelada para a quinta temporada, a Netflix anunciou recentemente que uma versão “remixada” da quarta temporada será transmitida em 4 de maio. “Arrested Development”, criada por Mitchell Hurwitz, também é estrelada por Jason Bateman, Michael Cera e Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi e Alia Shawkat.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: