Pantera Negra | Confira duas cenas deletadas do filme

Array
Publicidade

Foram divulgadas duas cenas deletadas de Pantera Negra. Na primeira vemos, W’Kabi, personagem de Daniel Kaluya, discutindo com Okoye (Danai Gurira). Na segunda cena vemos o príncipe T’Challa conversando com Zuri sobre as memórias do seu pai.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=FBgKlhBAQ1Y

https://www.youtube.com/watch?v=VGy9tBt-hFE

Pantera Negra se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco é formado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Forest Whitaker, Winston Duke, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba.

Pantera Negra, de Ryan Coogler, chegará em formato Digital HD em 8 de maio, seguido por um Blu-ray Ultra HD 4K e Blu-ray uma semana depois, no dia 15 de maio.

Confira nossa crítica<<<

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: