Deadpool 2 | Mercenário dança em clipe oficial de Celine Dion

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Uma das canções da trilha sonora de Deadpool 2 é cantada por ninguém menos que a diva do Titanic, Celine Dion. A cantora divulgou o clipe da música com um bailarino muito inusitado, o próprio mercenário tagarela.

Confira o clipe:

Foi incrível. Foi a performance mais bonita que já vi na vida. A gente precisa fazer novamente. Está muito bom. Isso é Deadpool 2. Não é Titanic. Você está 11. A gente precisa abaixar pra 5 ou 5.5 no máximo”, afirma Deadpool no final do vídeo.

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (conhecido pela série da Netflix Demolidor e Perdido em Marte) e direção de David Leitch (John Wick: De Volta ao Jogo). Simon Kinberg cuida da produção do filme e os roteiristas originais, Rhett Rheese e Paul Wernick, também estão envolvidos apesar de não assinarem o roteiro.

A continuação, que conta com Ryan Reynolds como o protagonista tagarela, chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: