À Sombra de Duas Mulheres | Filme tem estreia adiada no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

À Sombra de Duas Mulheres, longa com direção de Philippe Garrel (Amantes por Um Dia) teve estreia adiada para a próxima semana. A nova data de lançamento do filme será dia 10 de Maio nos Cinemas. O longa francês que traz como narrador, o ator e filho do diretor, Louis Garrel (Os Sonhadores de Bernardo Bertolucci), teve exibição na Quinzena dos Realizadores de Cannes 2015.

No filme Pierre e Manon produzem documentários de baixo orçamento e vivem de pequenos bicos. Quando Pierre conhece uma jovem estagiária, Elisabeth, ela se torna sua amante. Mas Pierre não quer deixar Manon – ele quer continuar com as duas mulheres. Elisabeth descobre que Manon tem um amante e conta a Pierre. Pierre volta para Manon, a mulher que ele ama de verdade. Sentindo-se traído, ele implora por seu amor, deixando Elisabeth de lado.

O filme tem direção de Philippe Garrel e o elenco conta com Stanislas Merhar, Clotilde Courau, Lena Paugam, Vimala Pons, Antoinette Moya, Jean Pommier, Thérèse Quentin, Mounir Margoum, Claude Desmecht, Christian Cousquer, Michel Charrel Louis Garrel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: