Westworld | Série é renovada para terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A HBO anunciou a renovação de Westworld para uma terceira temporada. A segunda temporada da série estreou em 22 de abril. Não se sabe quando a terceira temporada vai ao ar, embora quase um ano e meio tenha decorrido entre o final da primeira temporada e a estréia da segunda.

“Foi um prazer extraordinário trabalhar com os excepcionalmente talentosos Jonathan Nolan e Lisa Joy, além de seu talentoso elenco e equipe”, disse Casey Bloys, presidente da HBO Programming. “Desde a narrativa inspirada até os visuais incríveis, estamos muito animados para ver onde o próximo capítulo nos levará.”

O show provou ser incrivelmente popular para a HBO. A primeira temporada teve uma média estimada de 13,2 milhões de telespectadores por episódio em todas as plataformas, igualando-se à série número um da HBO, “Game of Thrones”.

WESTWORLD é uma sombria odisseia sobre o surgimento e a evolução da consciência artificial que explora o significado da humanidade pelos olhos dos “anfitriões”: os personagens com inteligência artificial que são as principais atrações de um parque de diversões onde os visitantes podem realizar seus desejos mais perversos.

Com produção executiva de Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abrams, WESTWORLD conta com as interpretações deAnthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward e Simon Quarterman, entre outros grandes atores.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: