13 Reasons Why | Segunda temporada será sobre Assédio Sexual

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Muito se perguntava sobre qual seria a trama da segunda temporada de 13 Reasons Why, já que o livro foi todo abordado na primeira temporada.

O showrunner da série, Brian Yorkey, declarou em entrevista ao THR, que o foco não será a Hannah Baker (Katherine Langford), apesar que a personagem ainda terá grande presença na série. A segunda temporada irá focar nos dramas da Jessica (Alisha Boe) após ter sido estuprada.

“Certa vez li que alguém acreditava que sua história tinha chegado ao fim, pois ela tinha contado tudo para seu pai. Mas essa é a razão para termos mais episódios. Tudo está apenas começando. Vamos acompanhar como alguém passa de vítima para se tornar sobrevivente de assédio sexual”

A temporada 2 de 13 Reasons Why retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo.

Além disso, o site 13ReasonsWhy.info ganhou novos recursos, incluindo um Guia de Discussão atualizado e uma nova Série de Discussões – um conjunto de vídeos no qual  o elenco aborda diversas questões, incluindo bullying, assédio sexual e abuso de drogas. O site ainda oferece um chat e ajuda do CVV para pessoas que estejam passando por uma dessas situações.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: