Vingadores: Guerra Infinita | Zoe Saldana fala sobre a saga de Gamora no filme

Array
Publicidade

ATENÇÃO! ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO FILME VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Que Vingadores: Guerra Infinita teria várias mortes a gente já sabia, mas algumas que ocorreram no filme a gente nunca suspeitou.

Uma das surpreendentes mortes foi a da Gamora, personagem interpretada por Zoe Saldana, que foi sacrificada por Thanos para que o Titã louco conseguisse a Joia da Alma.

No Los Angeles Times a atriz comentou como recebeu a notícia do destino de sua personagem:

“Eu sabia [sobre o destino dela] e fiquei muito feliz com a reviravolta que eles fizeram. Eu fiquei perguntando, ‘OK, eu vou… vocês vão… a Gamora vai…?’ [Risos] O que era a pergunta que vários atores estavam fazendo.”

Saldana ainda comentou sobre o tom da abordagem do relacionamento de Gamora e Star Lord (Chris Pratt):

“Gostei dessa emoção entre eles, porque no universo de ‘Guardiões da Galáxia’, ela está para Abbott assim como ele está para Costello. [Star-Lord] é um personagem muito cômico que adora falar para as pessoas que não leva nada a sério. E ela é o oposto: nervosa e mal-humorada. Então podemos ver esse tipo de leveza, mas também o comprometimento sincero e genuíno que eles têm e que não vimos nos outros filmes. Amo o fato de James Gunn [diretor de ‘Guardiões’] sempre ter protegido o relacionamento entre Gamora e Quill, mas achei que foi ótimo para o público ver que a faceta deles quando os outros estão por perto não é o que acontece no privado. Que eles se amam e se escutam de verdade. Que [Peter] é realmente capaz de fazer uma promessa e mantê-la.”

Porém, em entrevista ao Screen Rant a atriz falou que Guerra Infinita não foi um adeus para a personagem:

“Pelo menos para mim pareceu mais um ‘a continuar’, pois sabia que todos voltaríamos em algum momento este ano para terminar o segundo – o quarto filme de ‘Vingadores’. Então foi mais um ‘te vejo daqui a pouco’, não um adeus formal.”

Agora nos resta teorizarmos. Será que Vingadores 4 reverterá todas as mortes de Guerra Infinita ou Gamora estará presente no filme apenas como flashback?

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita tem direção de Joe e Anthony Russo e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: