Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige explica ausência do Gavião Arqueiro na campanha do filme

Array
Publicidade

Todos tem questionado a ausência do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) na campanha de marketing de Vingadores: Guerra Infinita. Em entrevista ao io9, Kevin Feige explicou a escolha do estúdio de deixar o personagem de fora do material publicitário.

“Nós adoramos o Gavião Arqueiro. Há grandes histórias dele chegando e Jeremy Renner é um ator sólido como todos no MCU e é demais nesse personagem. Mas existem piadas sobre o cara com arco e flecha, certo? Há muitas delas. Até ele próprio fez algumas dessas piadas em alguns dos longas. Gosto que as pessoas digam ‘Onde ele está? O que irá acontecer? Precisamos dele.’ em vez de ‘Ele é sortudo por estar lá’.”

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: