Segundo informações da Variety, a Netflix cancelou Seven Seconds com apenas uma temporada exibida.

Na série, que foi criada e produzida por Veena Sud (“The Killing”), um policial branco acidentalmente atinge e feri gravemente um adolescente negro, fazendo com que uma cidade nordestina exploda com a tensão racial. Regina King estrelou como a mãe do garoto que foi atropelado, ao lado de David Lyons, Michael Mosley e Patrick Murney.

Apesar do cancelamento, a Netflix ainda planeja enviar a série para consideração do Emmy na categoria de séries limitadas.

 

“Adoramos trabalhar com Veena Sud, Regina King e o elenco e equipe de ‘Seven Seconds’”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Juntos, eles criaram um drama criminal convincente, oportuno e relevante. A primeira temporada é uma história completa e independente que nos orgulhamos de apresentar na Netflix nos próximos anos. ”

A série recebeu críticas positivas, com uma taxa de aprovação de 77% no Rotten Tomatoes. Em sua resenha da Variety, Maureen Ryan escreveu: “Um dos temas de ‘Seven Seconds’ é que o desleixo e a inconsistência podem levar a resultados decepcionantes ou até mesmo trágicos, como intenções mais malévolas. É uma mensagem importante para enviar; se apenas o sistema de entrega não fosse tão confuso e lento. ”

Comments