LUIS MIGUEL | Netflix celebra estreia da nova série

Array
Publicidade

Cidade do México, 18 de abril de 2018 – A Netflix, líder mundial em serviços de entretenimento na internet, celebrou a premiere da aguardada série Luis Miguel. O evento incluiu um tapete dourado com participação de celebridades locais e internacionais, a exibição do primeiro episódio no Cinemax Antara e uma festa na MYST Nightclub.

Diego Boneta, Oscar Jaenada, Camila Sodi, Juan Pablo Zurita, Paulina Dávila, Izan Llunas, Axel Madrazo, Andres Almeida e Kevin Holt eram alguns dos integrantes do elenco presentes no evento. O tapete dourado também incluiu os produtores executivos da série: Carla Gonzales Vargas (também showrunner), Pablo Cruz e Antonio Cue. O diretor da série, Humberto Hinojosa, se juntou ao estrelado elenco também com Brian Edwards, Vice Presidente Executivo de Operações Televisivas da MGM; e Rodrigo Mazon, Diretor de Aquisição de Conteúdo da Netflix.

Entre talentos da Netflix, foram: Ianis Guerrero (Club de Cuervos), Said Sandoval (Club de Cuervos), Erik Hayser (Ingobernable), Alicia Jaziz (Ingobernable), Quetzalli Cortes (Diablero), Ana De La Reguera (Narcos), entre outros. Outros convidados especiais que passaram pelo tapete foram as celebridades Barbara de Regil, Iliana Fox, Dulce Maria, Roberto Sosa, Ceci Ponce, o medalista olímpico de ouro Rommel Pacheco, o rockstar Jay de la Cuerva, para citar alguns.

Sobre a série Luis Miguel

Luis Miguel é a história de vida oficialmente autorizada da superestrela de renome internacional e vencedora do Grammy de artista multi-platina. Aos 17 anos, Luis Miguel se tornou um dos cantores mais conhecidos do mundo. Conforme a fama despontou, o ícone musical lutava confidencialmente com tragédias pessoais – do desaparecimento misterioso de sua mãe ao distanciamento doloroso de seu pai e agente, Luis Rey. Através de tudo, Luis Miguel sustentava sua maior paixão: a música.

Escrita por Daniel Krauze e dirigido por Humberto Hinojosa, Luis Miguel tem produção executiva de Mark Burnett, Carla González Vargas e Pablo Cruz, e foi produzido pela Gato Grande Productions, uma joint venture da MGM.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: