Spin-off de Bad Boys ganha título e sinopse oficial

Array
Publicidade

Se você pensou que o spin-off de Bad Boys se chamaria Bad Girls, a resposta não é tão óbvia assim. Segundo informações do Deadline, a série se chamará L.A.’s Finest.

Confira a sinopse:

“A animada e vivaz ex-agente de Narcóticos, Burnett, tem começo revigorante em seu novo emprego, como uma detetive da polícia de Los Angeles. Ela se torna parceria de Nancy McKenna (Alba), uma mãe trabalhadora que não consegue evitar de ter um pouco de inveja do jeito libertador de Syd. Essas duas possuem estilos de vida e abordagens totalmente diferentes, mas ambas estão no topo de suas carreiras nesta trama recheada de ação e guiada por suas personagens”.

Na trama, Jessica Alba viverá Nancy McKenna, uma mãe trabalhadora que ao lado de seu marido cria seus dois enteados. Com um histórico militar, ele entrou para o exército norte-americano ainda quando era adolescente, servindo no Iraque e no Afeganistão. Embora tenha estado frente a frente com situações de risco, seu trabalho atual é um pouco diferente disso, operando de maneira mais sutil de dentro do departamento de polícia de Los Angeles.

Parceira de trabalho da desbravadora e corajosa ex-agente do DEA, Syd Burnett, ela não consegue evitar em se inspirar e até mesmo desejar o espírito livre e estilo de vida da colega.

Produzido pela NBC, o piloto do spin-off de ‘Bad Boys‘ foi escrito por Brandon Margolis e Brandon Sonnier, sendo dirigido por Anton Cropper. Além de estrelar, Jessica Alba também será a produtora-executiva do projeto, ao lado dos produtores Jerry Bruckheimer e Doug Belgrad. A série será conduzida pela Primary Wave Entertainment e Sony Pictures TV.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: