HQPB anuncia edição comemorativa de 10 anos e com entrada gratuita

Array
Publicidade

O HQPB, terceiro maior evento de Cultura Pop da região Nordeste, este ano completa 10 anos de existência, e acaba de anunciar as novidades da edição 2018.

Com o objetivo de ofertar entretimento de qualidade, fomentar a produção criativa, difundir conhecimento e lançamento de artigos, neste ano o evento terá três campos de atuação: HQPB Cultura Pop, HQPB Empreendedorismo e HQPB Academia.

HQPB Cultura Pop:

Espaço com foco em diversas atividades que promovem a produção artística usando às HQs e demais mídias como forma de expressão e inclusão social. Proporcionando experiências e ações positivas, além da interação entre o público e produtores de conteúdo de renome nacional e internacional.

HQPB Empreendedorismo:

Espaço dedicado à produção criativa nerd e startups da região. Este setor focará na divulgação e aprimoramento de profissionais das mais variadas áreas.

HQPB Academia:

Visando a produção cientifica e o aprimoramento acadêmico o HQPB 2018 oferecerá palestras e workshops com certificação, além de espaço para publicação de artigos científicos.

Além destas novidades, o evento continuará oferecendo uma rica programação de atividades dedicada aos fãs de HQs, cinema, animação, games, K-Pop, board e card games.

O evento será realizado nos dias 15 e 16 de Setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, das 10:00 às 21:00 horas.

Outra novidade é que a edição de 2018 será totalmente gratuita para o seu público.

 

Informações sobre a programação e convidados devem ser divulgadas em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: