Apesar de ainda não estar confirmada, já há planos para o roteiro da segunda temporada de O Mecanismo. E como a Operação Lava Jato real ainda está acontecendo, a Netflix ainda tem muito roteiro para se inspirar.

Segundo O GloboSelton Mello vai dirigir, em parceria com José Padilha, alguns episódios da 2ª temporada de “O mecanismo” e se a primeira temporada terminou em suspenso, com a prisão dos empreiteiros, a próxima, deve encerrar com o impeachment de Dilma.

Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor, Antonio SaboiaJonathan HaagensenAlessandra ColasantiLeonardo MedeirosOtto Jr.Susana Ribeiro Osvaldo Mil, entre outros.

A série é baseada na obra, Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto e tem 8 episódios na primeira temporada.

Comments