Faltam seis semanas para a estreia de Han Solo: Uma História Star Wars nos cinemas, mas os participantes do Festival de Cinema de Cannes vão vê-lo mais cedo, com o filme sendo homenageado com uma exibição especial no festival. Segundo o site do festival, o próximo filme tem duração de 2 horas e 15 minutos.

No início deste ano, as pesquisas do Google informavam que o filme tinha uma duração de 2 horas e 23 minutos, portanto, não está claro se essa informação estava incorreta ou se Cannes ofereceu apenas uma aproximação da duração final do filme.

Com o diretor Ron Howard tendo apenas confirmado recentemente que ele havia terminado de editar o filme, o tempo de execução publicado em Cannes é provavelmente o número mais preciso para Solo.

No mês passado, o diretor foi ao Twitter para confirmar o progresso do filme e garantiu que tudo estava sendo concluído “dentro do prazo”.

Embarque na Millennium Falcon e comece uma jornada em uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars, uma aventura inédita com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars.

Han Solo: Uma História Star Wars se passa antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e traz no elenco Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald GloverWoody HarrelsonEmilia ClarkeMichael Kenneth Williams e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Comments