Lili Simmons (Ray Donovan), Hannah Anderson (Novos Mutantes) e Lee Tergesen (Oz) entraram para o elenco regular da série do USA Network Syfy, baseada em Uma Noite de Crime.

O projeto vem do criador da franquia James DeMonaco, da Blumhouse Television, as divisões de TV da produtora de filmes Blumhouse Prods. e Universal Cable Productions. A franquia – que acompanha um dia a cada ano, quando o assassinato e o caos são legalizados – teve sua maior arrecadação até agora com o filme mais recente Ano da Eleição em 2016. DeMonacosupervisiona a série, que será um capítulo inteiramente novo nas 12 horas de anarquia anual da América e está programada para lançar em conjunto com a próxima parcela da franquia de filmes, A Primeira Noite de Crime.

Simmons interpretará Lila, uma mulher jovem, rica e rebelde que se recusa a se encaixar com a turma da socialite pró-Purge. Sua confiança e charme mascaram uma vulnerabilidade que será exposta quando ela tentar lidar com negócios inacabados antes que o sol nasça.

 

 

Anderson vai retratar Jenna, uma anti-Purge e devotada a causas de caridade, que está acostumada a encerrar a noite do crime. Sua escolha de se aventurar pela primeira vez leva a um encontro com a violência que a força a lidar com verdades profundas sobre si mesma e seu casamento.

Tergesen é Joe, um homem blindado, mascarado e aparentemente comum que dirige pela cidade, intervindo com atos de violência contra Purge enquanto ouve as palestras gravadas de um coach da vida motivacional.

O elenco inclui Gabriel Chavarria, Jessica Garza, Amanda Warren e Colin Woodell.

Anthony Hemingway dirige e Thomas Kelly atua como produtor executivo / showrunner.

Comments