Santa Clarita Diet | Criador já começou a escrever a terceira temporada

Array
Publicidade

Santa Clarita Diet ainda não foi renovada oficialmente pela Netflix, mas, o criador da série, Victor Fresco, confirmou que já está se preparando para a próxima temporada, caso seja oficializada.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Fresco comentou:

“Sempre há mais história para contar. Toda a primeira temporada se passa durante duas vezes, e a segunda também. Eles estão a apenas um mês nesta incrível mudança com a qual estão passando. Nós ainda não fomos renovados para a terceira temporada, mas nós começamos a escrever. Nós já voltamos ao trabalho, então… dedos cruzados. Nós não temos acesso a nenhum dado sobre como a série está se saindo, então vamos ter que apenas esperar.”

Em Santa Clarita Diet, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são um casal de corretores de imóveis que levam suas vidas um tanto quanto descontentes em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que Sheila passa por uma mudança dramática, fazendo com que a vida deles siga por uma estrada de morte e destruição… Mas em um bom sentido.

Partindo do ponto em que paramos, a segunda temporada de Santa Clarita Diet mostra os Hammonds tentando se adaptar ao agora avançado estado de morta-viva de Sheila – mesmo que ela esteja desesperadamente trabalhando para manter seu estilo de vida e não ser definida como apenas mais um monstro. Infelizmente, enquanto a família se tornou notavelmente melhor em assassinatos, o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está começando a aumentar e já não vai mais passar despercebido. Ao mesmo tempo, os Hammonds estão buscando a fonte do vírus para que eles possam impedi-lo de se espalhar e salvar a humanidade – o que parece importante. No meio de tudo isso, Sheila e Joel se apoiam no amor incondicional um pelo outro. Certamente, ser morto-vivo – ou amar alguém que seja – nem sempre é fácil, mas todos os relacionamentos têm seus desafios, não?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: