Star Wars | Fãs fazem petição para Meryl Streep interpretar a General Leia

Array
Publicidade

Alguns fãs de Star Wars estão pedindo para que Meryl Streep, três vezes vencedora do Oscar, seja escolhida como a nova Leia em Star Wars: Episódio IX.

A petição, lançada antes da estreia nos cinemas de Star Wars: Os Últimos Jedi, em dezembro, já recebeu apoio de mais de 7.800 visitantes – colocando a petição online ao alcance de sua meta de 8.000 assinaturas.

“Depois da morte de Carrie Fisher, tem havido muitas incertezas sobre como o Episódio IX de Star Wars vai lidar com Leia”, diz a petição, dirigida à Disney, Lucasfilm, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e co-roteirista do Episódio IX. e diretor JJ Abrams. “Como a Lucasfilm alegou que eles não têm planos de recriar digitalmente Carrie Fisher com CGI em Star Wars: Episódio IX, as soluções mais possíveis são reformular Leia ou deixá-la de fora do filme.”

“Como fãs de Star Wars e Carrie Fisher, nós realmente queremos que Leia brilhe no episódio IX e nós certamente não queremos que ela seja colocada fora do filme abruptamente sem um enredo razoável”, continua a petição. “Portanto, a reformulação de Leia é uma opção mais ideal para nós e acreditamos que Meryl Streep é uma candidata ideal para interpretar Leia.”

A atriz Carrie Fisher, que retratou a icônica princesa que se tornou general em cinco filmes de Star Wars, morreu em dezembro de 2016, aos 60 anos.

A morte de Fisher deixou o estúdio Lucasfilm com um grande problema no episódio IX, que se dirige para as câmeras neste verão liderado novamente pelo diretor de O Despertar da Força, J.J. Abrams: como lidar com o futuro de Leia na franquia quando sua atriz faleceu.

Duas semanas após a morte de Carrie Fisher, a Lucasfilm divulgou um comunicado no site oficial de Star Wars, abordando diretamente rumores de que o estúdio planejava ressuscitar a atriz com CGI para o Episódio IX.

Queremos garantir aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como princesa ou general Leia Organa“, dizia o comunicado.

Amigo pessoal de Fisher, Streep homenageou a atriz durante a cerimônia do Globo de Ouro de 2017, relembrando uma citação atribuída a Fisher: “Pegue seu coração partido, transforme-o em arte”.

Fonte: ComicBook.com

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: