X-Men: Fênix Negra | Rumor aponta a razão do adiamento do filme

Array
Publicidade

No final da segunda-feira, a 20th Century Fox divulgou a data de lançamento do novo filme da franquia X-Men – Fênix Negra, que conta com uma série de estrelas como Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e James McAvoy. O filme foi adiado de 2 de novembro de 2018 para 14 de fevereiro de 2019.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, o filme mutante passará por algumas refilmagens. O filme já estava em fase de pós-produção, e os especialistas dizem que ele entrou em pouco orçamento. Mas as fontes afirmam que o terceiro ato necessitará de algum retrabalho, portanto, irá ser refeito. De acordo com a fonte espera-se que as filmagens custem menos de US$ 10 milhões e ocorram no final do verão/início do outono.

O filme é ambientado em 1992, aproximadamente uma década depois do Apocalipse e encontra os X-Men lidando com o fato de serem heróis. Um efeito colateral infeliz é como isso alimenta o ego de Charles Xavier (James McAvoy). Ele começa a enviar o time para missões mais perigosas, incluindo uma para o espaço que termina com Gray indo para lugares muito escuros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: