Os Novos Mutantes | Segundo rumor, filme foi adiado para regravar mais cenas

Array
Publicidade

Muitos fãs ficaram desapontados hoje, quando a 20th Century Fox revelou que eles estavam adiando dois filmes dos X-Men até o ano que vem.

X-Men: Fênix Negra foi remarcado para 14 de fevereiro de 2019, enquanto Os Novos Mutantes foi adiado novamente para 2 de agosto.

Um novo relatório do Collider forneceu uma explicação para esses atrasos, e embora eles sejam um pouco esperados e razoáveis ​​para o filme dos X-Men, Os Novos Mutantes está em uma situação muito diferente e mais interessante.

Este seria o primeiro ano em que a Fox lançaria três filmes baseados em X-Men no mesmo período de 12 meses, começando com Os Novos Mutantes. Esse filme foi adiado inicialmente depois do sucesso de Stephen King e de outros filmes de terror, com o gênero tendo um ano cheio em 2017. Os executivos tentaram deixar o filme mais assustador, apesar do filme ser bem avaliado nas sessões de teste.

Isso vem no rastro do sucesso de Deadpool e Logan, que ofereciam diferentes sabores no gênero dos super-heróis, enquanto os filmes dos X-Men continuavam sendo o carro-chefe com uma visão mais familiar da franquia.

O relatório do Collider afirma que o diretor Josh Boone entregou uma parte do filme que ele estava satisfeito, mas os executivos da Fox querem que o filme se destaque e, aparentemente, não acha que foi assustador o suficiente.

Aparentemente, a Fox está exigindo refilmagens substanciais que poderiam mudar o filme, incluindo a possibilidade de refazer até 50% das imagens que já foram filmadas. Eles poderiam adicionar vários novos personagens para serem incluídos ao longo do filme, além do elenco central que tem os personagens Magia, Lupina, Mancha Solar, Míssil e Danielle Moonstar.

O relatório também declara que Boone teve diferenças criativas significativas com a Fox em relação aos pedidos para mudar o filme, embora não tenha havido nenhuma palavra sobre a possibilidade de ele ser substituído como papel de produção.

Isso é muito mais intrigante do que as razões para o atraso de X-Men: Fênix Negra, já que a programação de Sophie Turner será dominada pelas filmagens da temporada final de Game of Thrones na maior parte do ano. Dado que ela está interpretando a personagem principal – Jean Grey – , a Fox precisa trabalhar em torno de sua disponibilidade.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: