Once Upon a Time está trazendo de volta uma série de rostos familiares para o final da série.

Jennifer Morrison, Ginner Goodwin, Josh Dallas e Emilie de Ravin foram todas confirmadas para retornar para o episódio final da série, que vai ao ar em 18 de maio.

Todos as quatro estrelas saíram da série após a sexta temporada. Morrison interpretou Emma Swan na série, enquanto Goodwin interpretou Branca de Neve. Dallas estrelou como  o Príncipe Encatado e de Ravin interpretou Bela.

Os quatro são os últimos ex-membros do elenco a confirmarem seu retorno para o final do show. Anteriormente, Tony Amendola, Lee Arenberg, Joanna Garcia Swisher, Robbie Kay, Sean Maguire, Vitória Smurfit, Keegan Tracy, Beverley Elliott e Jared Gilmore foram todos confirmados para aparecer nos dois últimos episódios.

 

A ABC anunciou em fevereiro que a sétima temporada de “Once Upon a Time” seria a última do programa. A sétima temporada foi um reboot criativo para o show, que perdeu membros do elenco como Morrison quando seus contratos terminaram após a sexta temporada. O show também mudou de seu antigo horário de domingo para sextas-feiras, onde sofreu um notável declínio de audiência. A 7ª temporada está atualmente com uma classificação de 0,5 milhões de espectadores adultos de 18 a 49 anos e 2,4 milhões de espectadores, uma queda de mais de 40% na demonstração e mais de 20% no total de espectadores da 6ª temporada.

Fonte: Variety

Comments