Gomorra | Terceira temporada ganha data de estreia no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Gomorra é uma produção sobre a máfia, criada e filmada no país que foi seu berço: a Itália. E ninguém melhor do que um grupo de diretores e roteiristas locais para recriar o universo de disputa de poder entre as grandes famílias da máfia napolitana apresentado na produção. A terceira temporada da série mergulha mais fundo no mundo em que sobram inimigos e faltam amigos e onde os arquétipos de família e amor não são nada tradicionais. A nova temporada, composta de 12 episódios, estreia dia 27 de março e será exibida todas as terças-feiras às 22h no canal MAX.

Gomorra relata os destinos entrelaçados de duas famílias da Camorra – uma organização criminosa entre as mais violentas da Itália -, no meio de uma volátil mistura de intrigas, traições e sede de poder. Em um ambiente no qual não é simples diferenciar o bem do mal, Gomorra vasculha a lógica da máfia por meio dos olhos de Ciro Di Marzio (Marco D’Amore), que inicialmente foi o braço direito de Dom Pietro Savastano (Fortunato Cerlino) chefão de uma das famílias mais poderosas, e que – CUIDADO, SPOILER! – assassina por vingança o líder da família no final da segunda temporada. Assim ele fica com a tutela de Genny Savastano (Salvatore Esposito), um homem sem escrúpulos e disposto a qualquer coisa para atingir seu objetivo de virar a cabeça do clã. Essa situação abrirá as portas para novos competidores e dará espaço para uma nova ordem entre os camorristas.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A série, que foi reconhecida como a mais bem-sucedida da Itália, se baseia no best-seller homônimo de Roberto Saviano, que vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo e foi previamente adaptado para o cinema, em um filme dirigido por Matteo Garrone.

Criada por Stefano Bises, Leonardo Fasoli e Roberto Saviano, Gomorra é dirigida por Stefano Sollima, Claudio Cupellini e Francesca Comencini.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: