Once Upon a Time | Detalhes do final da série são revelados

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Alguns meses após a ABC anunciar que a série de fantasias estaria chegando ao fim após a atual sétima temporada, os criadores de Once Upon a Time terminaram o roteiro do último episódio da série.

Adam Horowitz, que co-criou Once com Edward Kitsis, twittou uma imagem do script final ontem, com a mensagem: “Aqui está o último spoiler de Once Upon a Time. Foi divertido! Espero vê-lo sexta-feira!

O tweet revelou que o final da série será intitulado “Deixando Storybrooke”, em tradução livre.

Confira o post:

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Para os grandes fãs da série, este episódio certamente provocará nostalgia e boas lembranças. Os personagens de Once passaram seis temporadas vivendo em Storybrooke, presos lá depois de uma maldição que os expulsou da Floresta Encantanda. Na 7ª temporada, o show passou por uma espécie de reboot, e muitos dos atores originais deixaram a série. A atenção da série mudou para uma nova maldição, com muitos personagens novos, em uma cidade chamada Hyperion Heights.

O título “Leaving Storybrooke” alude à ideia de que a série dará a muitos dos principais personagens um último adeus.

Resta-nos esperar e já preparar o coração para a despedida!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: