Deadpool 2 | Refilmagens irão adicionar mais cenas da Domino e Cable

Array
Publicidade

Após as informações de que as sessões de testes de Deadpool 2 terem sido um fracasso, um novo rumor sugere que as refilmagens que estão ocorrendo serão para adicionar mais cenas com os personagens de Josh Brolin Zazie Beetz.

Segundo Steven Weintraub, do Collider, as pessoas que assistiram as sessões de testes disseram que amaram Josh Brolin como Cable, e adoraram Domino, mas que gostariam de ver mais dos dois personagens no filme.

Seja como for, “Não vamos descobrir o quão bem Deadpool 2 será recebido até o filme realmente chegar aos cinemas”, completa Weintraub.

“Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, um desfigurado cozinheiro de lanchonete (Wade Wilson) luta para alcançar o sonho de se tornar o barman mais sensual de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com a perda de seu paladar. Procurando recuperar o tempero para sua vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra ninjas, a Yakuza e um bando de caninos sexualmente agressivos enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor, encontrando um novo gosto por aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.”

Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (conhecido pela série da Netflix Demolidor e Perdido em Marte) e direção de David Leitch (John Wick: De Volta ao Jogo). Simon Kinberg cuida da produção do filme e os roteiristas originais, Rhett Rheese e Paul Wernick, também estão envolvidos apesar de não assinarem o roteiro.

A continuação, que conta com Ryan Reynolds como o protagonista tagarela, chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: