Supernatural | Crossover com Scobby-Doo ganha novas imagens e detalhes revelados

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Supernatural é uma série que você não pode duvidar de nada. Tudo é possível, inclusive um crossover com Scooby-Doo. O episódio está se tornando real e novos detalhes foram divulgados pela EW. 

O episódio será em parte live-action, parte em animação, apresentando Dean e Sam de Supernatural cruzando o universo animado de Scooby-Doo.

“Uma vez que eles ficam surpresos ao estar no desenho animado, duas coisas acontecem”, o co-showrunner Robert Singer disse ao EW. “Eles dizem:” Já estivemos em uma situação como essa antes com o Trickster e acho que devemos jogar isso”. E então eles percebem que eles estão em um desenho animado Scooby-Doo, o que faz Dean incrivelmente excitado porque Scooby-Doo era seu desenho animado favorito quando criança“.

Dean percebe que o episódio em que eles se encontram baseia-se no episódio de 1970 “A Night of Fright is No Delight”, mas as coisas mudam quando uma criatura do lado sobrenatural das coisas entra na briga.

O co-showrunner Andrew Dabb provocou o tom do episódio, dizendo: “fica bem escuro“. “Há coisas que você não veria em um desenho normal de Scooby-Doo“, acrescenta Singer.

“Eles entram em um antigo episódio de Scooby-Doo“, disse Dabb. “Mas pode acabar sendo um novo episódio de Supernatural “.

Pelas imagens abaixo podemos ver que Castiel não vai ficar de fora dessa aventura do barulho:

Confira:

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.0.89″ show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” gallery_ids=”14450,14451,14452″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” pagination_font_size_tablet=”51″ pagination_line_height_tablet=”2″ /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: