Netflix anuncia o início da produção da sua primeira série original Turca

Array
Publicidade

A Netflix anunciou que sua primeira série original local turca começou as gravações ontem, 08. Estrelando Cagatay Ulusoy, produzida por Onur Guvenatam e criado por Binnur Karaevli, a fantasia de super-herói de 10 episódios também estrela Okan Yalabik, Ayca Aysin Turan, Hazar Erguclu e Mehmet Kurtulus.

O drama de fantasia, que será lançado no final do ano, será dirigido pelo talentoso e diretor Can Evrenol com a cinematografia do premiado Gokhan Tiryaki, design de produção de Deniz Gokturk e efeitos visuais da Gradient Effects.

A série segue a aventura épica de Hakan, um jovem comerciante cujo mundo moderno é virado de cabeça para baixo quando descobre que ele está conectado a uma ordem secreta e antiga, encarregada de proteger Istambul. No início da história, Hakan não poderia estar mais longe de um herói – apenas um cara comum nesta cidade de 15 milhões, onde o Oriente encontra o Ocidente e o passado se encontra presente. Ele deve aprender rapidamente que sua cidade natal está ameaçada pelos imortais misteriosos e místicos, e é seu trabalho detê-los. É uma tarefa para a qual ele não está apenas despreparado, mas resiste – ele vai cumprir seu destino como o último protetor?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: