Grey’s Anatomy | Sarah Drew e Jessica Capshaw deixarão a série

Array
Publicidade

Segundo informações do EW, Sarah Drew e Jessica Capshaw vão sair de Grey’s Anatomy no final da temporada 14.

Capshaw juntou-se inicialmente a série como Arizona Robbins na temporada 5 antes de se tornar regular na série , a partir da temporada seguinte. Drew entrou na série na sexta temporada como April Kepner, e ficou regular a partir da sétima temporada.

“É sempre difícil para mim despedir-me de qualquer dos meus personagens”, disse a criadora e produtora executiva de Grey’s, Shonda Rhimes, sobre os personagens favoritos de fãs. “Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são apenas amados, mas icônicos – tanto a comunidade LBGTQ quanto as comunidades cristãs devotas estão sub-representadas na TV. Estarei eternamente grato a Jessica e Sarah por trazer esses personagens à vida com uma performance tão vibrante e para inspirar mulheres ao redor do globo. Elas sempre serão uma parte da nossa família Shondaland “.

De acordo com o Deadline, a decisão foi tomada pelos produtores antes da potencial temporada 15. Lembrando que a série ainda não foi renovada oficialmente, porém Ellen Pompeo tem contrato assinado até a 16° temporada.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: