A segunda temporada de Jessica Jones, estreia amanhã na Netflix e a atriz Krysten Ritter está começando a se abrir sobre o retorno da série da Marvel.

Ritter falou com o Hollywood Reporter sobre os novos episódios, mas recusou-se a entrar em detalhes sobre a natureza do retorno do vilão assustador.

“Eu literalmente recebi um memorando que não tenho permissão para falar sobre isso“, disse Ritter. “Top secret! Mas eu posso dizer que ele está de volta, e também posso dizer que provavelmente não é bom. Fique atento“.

Enquanto já sabemos que David Tenant estará retornando como o vilão da 1ª temporada, existe menos informações sobre Mike Colter fazendo um potencial cameo como Luke Cage . Depois de estrear na primeira temporada, o ator passou a liderar sua própria série antes que os dois se reunissem em Os Defensores.

Ambas as temporadas de Jessica Jones e Luke Cage tiveram uma sobreposição em horários de produção, e fãs recentemente descobriram que o Luke Cage estreia na plataforma de streaming em junho .

“Nós somos amigos tão íntimos, e ambos amamos Luke e Jessica juntos“, disse Ritter. “Quem sabe o que vai acontecer? Por enquanto, Jessica Jones está focada em Jessica”.

 

Ritter explicou que a showrunner Melissa Rosenberg queria entender profundamente por que Jessica é tão falha, o que impulsiona suas motivações e como ela conseguiu as habilidades que ela considera uma maldição.

O principal objetivo para mim e para [Rosenberg] e para os escritores era aprofundar”, disse Ritter. “Eu queria explorar o passado de Jessica e descobrir quando ela ficou tão sombria. Quando ela se tornou tão incolor? E por quê? Por que ela é assim? Precisamos de mais. Precisamos de mais informações.”

A série é a primeira a retornar depois da reunião dos Defensores, porém Ritter deixou claro que a temporada não construirá nada para uma possível reunião da equipe.

“Com Jessica Jones , estamos focados na psicologia de Jessica Jones”, disse Ritter. “Isso é o que estamos mostrando. Algum assunto obviamente muito pesado. Com Os Defensores , estamos lidando com um conjunto grande, divertido e cheio de ação. Este show tem um DNA completamente diferente”.

A investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.

Krysten Ritter (Jessica Jones) é acompanhada pelo retorno de um elenco incrível que conta com Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez, entre outros.

Jessica Jones retorna para uma segunda temporada no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2018 na Netflix.

Comments