Jessica Jones | Krysten Ritter fala sobre as diretoras da segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A estréia da segunda temporada de Jessica Jones está mais próxima do que nunca! E a segunda temporada nos mostrará uma heroína de um ponto de vista totalmente feminino, já que toda temporada foi dirigida por mulheres.

Em uma recente entrevista ao Collider, a estrela da série, Krysten Ritter foi questionada sobre a escolha de todas a temporada ser dirigida por mulheres. E, como disse Ritter, a escolha quase faz muito sentido, considerando a natureza feminista do próprio show.

“Foi mesmo ótimo.” Ritter explicou. “O nosso show já é tão feminino. A primeira temporada foi tão feminina. Já está no nosso DNA. Mas ter todas as mulheres nesta temporada foi emocionante porque nunca foi feito antes, o que é estúpido. O conteúdo que cobrimos … e as coisas sexuais, para ser honesta, ter essas conversas com uma mulher é muito mais fácil para mim. Sinto-me muito mais à vontade e segura e capaz de ser vulnerável e crua, quando planejo essas coisas com uma mulher.”

Ritter também abordou a diferença que a escolha faz na indústria da televisão, que gradualmente vem fazendo esforços positivos para a igualdade de gênero nos últimos meses.

“Dentro da indústria agora, há muitos mandatos para contratar mulheres e para a diversidade, o que é incrível, porque não havia isto há dez anos”. Ritter continuou. “Eles entraram nesta temporada com o objetivo de contratar o maior número possível de mulheres e representar a diversidade, e então eles começaram a entrevistar pessoas e acabaram com mais da metade e, em seguida, mais de três quartos, e depois decidiram fazer tudo . Essas mulheres acabaram por ser as melhores pessoas para o cargo. Não posso esperar para que seja totalmente comum e não tão louco “.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.

Krysten Ritter (Jessica Jones) é acompanhada pelo retorno de um elenco incrível que conta com Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez, entre outros.

Jessica Jones retorna para uma segunda temporada no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2018 na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: